quinta-feira, 2 de julho de 2009

Boas Férias


Terminamos mais um ano lectivo. É tempo de férias, no entanto há que proceder à avaliação do trabalho realizado, agradecer a toda a equipa de trabalho, que foi fantástica e reflectir para melhorar, é assim que se deve fazer, não é assim?
E porque para melhorar há que estar informado e ter formação, a nossa Coordenadora esteve presente no I Fórum da RBE, que se realizou na FIL, em Lisboa, no passado dia 26 de Junho. A Rede de Bibliotecas Escolares comemorou 13 anos de vida! 13 anos de luta pelo reconhecimento na escola e fora dela, da sua importância em todo o processo educativo. O Fórum correu muito bem e os seus oradores maravilharam-nos com as suas intervenções. O ponto alto aconteceu com duas grandes senhoras: Teresa Calçada (Coordenadora da RBE) e Isabel Alçada (Comissária do PNL), que de mãos dadas, lutam e já conseguiram o reconhecimento do seu esforço, trabalho e dedicação.
Parabéns para elas, para todos nós (coordenadores interconcelhios, locais, escolares, equipa, colaboradores) e para todos vós (professores, pais, alunos, comunidade educativa).
Boas férias e boas leituras!