quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VI edição do "Prémio Literário José Luís Peixoto" 2012 — Poesia

É um Concurso de âmbito internacional, aberto a cidadãos de nacionalidade portuguesa, e ainda a cidadãos naturais e/ou residentes em países de língua oficial portuguesa.


Para além de homenagear o patrono do prémio, José Luís Peixoto, natural do Concelho de Ponte de Sor, o mesmo tem como objectivo incentivar a criatividade literária entre os jovens, bem como o gosto pela leitura.
Neste contexto, a Câmara Municipal de Ponte de Sor promove a VI edição do "Prémio Literário José Luís Peixoto" em 2012 que, por ser par, e segundo o Regulamento, se destina a premiar trabalhos inéditos na modalidade de poesia.


Podem concorrer jovens que completem 25 anos de idade até ao dia 31 de Dezembro de 2012.
Os candidatos devem fazer chegar os seus trabalhos, dirigidos ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Largo 25 de Abril, 7400-228 Ponte de Sor, impreterivelmente, até ao dia 30 de Abril de 2012.

Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através dos seguintes contactos:
Tel.: 242 292 070 — FAX: 242 292 076
e-mail bibliotecapontesor@gmail.com

Para informação mais detalhada, consulte o site da Município de Ponte de Sor: www.cm-pontedesor.pt e no blog da Biblioteca Municipal de Ponte de Sor: bibliotecapontesor.wordpress.com


Documentos adicionais:
Regulamento do Prémio Literário "José Luís Peixoto": Regulamento_PremioLiterarioJoseLuisPeixoto.pdf (369,13KB)
Fonte: DREC